domingo, 11 de novembro de 2012

Talvez volte

Oie gente,

Já perceberam que o blog anda parado ? Então , isso por causa de vários motivos , pra começar a dona do blog , Demétria está sem computador e não tem como postar,Sophia está ocupada e sem o que postar e eu não tenho acesso á tudo , pois sou NSS.

Venho fazer um acordo para que o blog continue com apenas eu postando , os pedidos são os seguintes :

* Leitores ativos , por favor , interajam com o blog ! Aceitamos trocas de divulgações , Afiliados / Parceiros (em breve) e dicas.

* Doação de itens para o blog , se possível e tiverem algum Graphic que não usem e possam passar 'para frente' estamos aceitando,estou sem tempo de fazer e sem experiencia.Ou se tiverem itens no próprio Stardoll aceitamos e repassaremos em forma de sorteio no blog

* Talvez , em breve , aceitaremos uma postadora SS para contribuir.

* Façam postagens que não tem no blog e que gostaria de compartilhar . Como não sou SS não sei de muita coisa , então se quiserem façam uma postagem (de preferencia com imagem) e receberá devidos créditos e quem contribuir com mais postagens até Fev./13 ganha um prêmio.

Bom é isso espero que estejam de acordo, se não comentem para que eu posso editar para ficar de acordo !

BEIJOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário